domingo, 29 de agosto de 2010

DR. CONTEC ENTRA EM AÇÃO, E VAI À LUTA.






Boa Noite, nós que fizemos parte do Grupo Contec Informática, onde na década de 90, tinha-mos em nosso quadro de Sócios e Colaboradores, 04 Analistas de Sistemas funcionários dos maiores Bancos deste País, e fomos os primeiros a dar cursos de informática na região sul de São Paulo, levando o conhecimento das grandes corporações aos pequenos e médios usuários. Utilizando as ultimas gerações de computadores e sistemas, em uma época que um computador poderia chegar ao preço em dólar de um carro.


Não imaginava-mos que depois de 20 anos estaria-mos tendo que voltar ao cenário mais uma vez, e encontrando pessoas lesadas pelo uso da informática em todos os sentidos, e ninguém preocupado em orientar esses pobres co-cidadões.
Só esta semana 70.000 aposentados tiveram todos seus dados roubados de dentro do próprio INSS, e foram vítimas dos mais variados crimes, entre saque direto de suas contas aposentadorias, bem como falsificaram procurações e compraram diversos carros em seus nomes.

Leva-nos a refletir: Se as pessoas de bem não se unirem e denunciarem esses picaretas e estelionatários de plantão, como será nosso futuro?

Estamos com a possibilidade única de nos comunicar com pessoas do mundo todo, inclusive de outras línguas, apenas utilizando o tradutor de páginas do Google.

E nunca na história deste País, estamos correndo tantos riscos a todo instante na internet; pessoas doentes com Depressão são roubadas e denegridas publicamente, crianças são expostas à pedofilia diariamente, e nós nada fazemos.


Só seu voto pode mudar isto, ainda dá tempo, as pesquisas que valem são somente em 03/10/2010.

E Rau Seixas te perguntaria: "Porque cargas d’água, você acha que tem o direito, de afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito, você só vai ter o respeito que quer na realidade, o dia que você souber respeitar a minha vontade.

...............

Nenhum comentário: